Tem uns caras q são contratados pra empurrar a galera pra dentro de tão cheio.
votei em Metrô de Tóquio
16/10/2023 07h35
Não sei se é o mais cheio do mundo, mas é tão grande que nem parece cheio!
Lá tem estações pra todo lado, um número imenso de linhas.
Consegue ser melhor do que o de Roma. É fantástico!
votei em Metrô de Paris
anônimo
16/10/2023 09h21
Não sei, nunca fui em um desses.
votei em Metrô de Nova York
16/10/2023 09h23
Só vale de fora é?
16/10/2023 09h29
Tóquio.
Mas trem com certeza é esse do Paquistão, kkkk

A foto é real, podem pesquisar para saber o motivo do pq o trem estava tão cheio.
votei em Metrô de Tóquio
elas respondem
anônima
16/10/2023 06h02
Vc deveria saber que o metrô de São Paulo é um dos mais lotados do mundo, não faz sentido vc citar Paris e Madri e não citar São Paulo kkk
Inclusive, tem mais gente em São Paulo do que em Nova York, Moscou, Londres, Paris e Madri
São Paulo 12 milhões de habitantes
Nova York 8 milhoes