KAKKAKAKKAAKA
O que tem a ver traição com casamento ruim?
Vai querer justificar falta de caráter com uma falha no relacionamento?
Tenha brio.
Se vc é mulher de verdade vc senta e conversa com seu marido, ou termina essa porra independente do que vai ocorrer. Adultos resolvem os problemas, não ficam empurrando com barriga sentados no comodismo.
Vai lá. Fale com ele que o sexo está ruim, que vcs precisam inovar, procurar outros meios, se esforçarem mais, dedicarem mais um ao outro... Quando as pessoas querem elas dão um jeito.
O mundo está aí com todas suas facilidades, tudo é mais fácil pra quem não consegue ter compromisso.

*Obs: eu escrevi antes de ler seu comentário. só não tinha enviado ainda..
mas enfim... 32 aninhos.. com uma vida inteira ainda pra gozar gostoso.. Vai viver, fia.
anônimo
21/08/2017 10h03
Nossa, Amy.... tá difícil mesmo!

Quando está assim, é necessário que os dois queiram melhorar a relação. Aí envolve eventualmente amos se perdoarem por algo que tenha rolado, se reconciliarem e começar "do zero", namorando, sendo carinhosos e se redescobrindo.

Se os dois não tomarem esta decisão fica difícil. Aí talvez é melhor exigir dele uma terapia de casal.

Beijos e boa sorte!
anônimo
21/08/2017 09h39
Termina essa porra e vá ser feliz. Só tem uma vida, aproveite, pois ao leito da morte, não terá muita opção. vlw
21/08/2017 10h38
Puta que pariu em , uma merda isso é .
anônimo
21/08/2017 13h19
É uma situação bem difícil. Melhor conversar e definir que rumo tomar. Continuar assim é muito desgastante.
21/08/2017 15h02
Complicado hein... Nem sei o que dizer.
elas respondem
21/08/2017 09h40
Querida, lamento muito por isso ;-;
Pq vcs não tentam um terapeuta de casal ?
21/08/2017 09h38
Tive problema na conexão, Internet caiu e não terminei a pergunta! Mais 1x volto com dúvida em relação ao casamento. Como disse meu casamento está no buraco, nosso sexo está cada vez pior, ambos não sentimos mais aquele tesão, está nítido. Não sei ele, mas eu não quero trair. Há momentos que pensar em trai-lo é inevitável, sou nova, cheia de desejo, gostaria muito de ver/sentir alguém me desejando, me querendo, me elogiando, me beijando, que mulher não quer né? Mas gosto dele apesar de tudo, e acho que não valeria a pena. Já conversei, já falei, chorei, pedi, briguei, mas nada adianta. Fingir que nada acontece tbm não dá certo, pois aí é que ficamos sem fazer nada mesmo por dias. Tento beija-lo ele nega, vou abraçar ele nega, vou fazer um carinho ele nega, e quando finalmente o sexo acontece é tudo muito superficial, ele não faz nada pra me agradar e assim eu faço tudo sozinha, pra acabar logo. Saímos há uns dias atrás, fui dar um abraço nele em público ele desviou, e disse que era pra eu parar de querer agarrar ele pois os meus 32 anos de idade não me permitiam mais isso. Oq fazer nessa situação? Sério, tô depressiva já com tudo isso.
21/08/2017 11h55
Tã nítido que o melhor a fazer é separar.
anônima
21/08/2017 15h09
Olha está claro que ele não sente mais tesão por você, não adianta ficar se esforçando se ele mesmo já desistiu.
Termine esse casamento, não acabe com sua saúde por causa de alguém que não está te dando valor (você mesmo disse que está ficando depressiva por causa disso, acha mesmo que vale a pena?)
Você ainda é nova, tem tantos homens por aí querendo uma parceira, não fique nesse relacionamento se ele não te faz mais feliz.
Você já conversou, já chorou, e ele não quis mudar, ele pode ter outra pessoa e por isso te deixou de lado.
Desencana, você tem que viver para ser feliz e se alguém não quer participar dessa caminhada com você, deixe ele para trás.
21/08/2017 12h19
"Não quero trair", então separa ou da um jeito de melhorar, se não melhorar separa.
anônima
21/08/2017 15h06
Como se uma pulada de cerca , fosse resolver ...qdo vc voltar seu casamento "falido"vai estar a sua espera migs
Lou
21/08/2017 21h30
Todo mundo acha que é simples, né?!?! "Separa e ponto final!" Terminar um casamento com quem a gente gosta, não é algo fáci, se tiver filhos então.... Te entendo bem, mas pelo teu relato parece que você ainda gosta dele e ele não gosta mais de ti. Conversar? Com alguns homens também não é tão simples. Não sou dona da verdade, mas acho que deveria separar. Independente de ter outro ou não, acho que o pior de tudo é sentir-se rejeitada dentro de casa, ninguém merece uma vida assim.
Boa sorte!