Queria saber quais atitudes de uma pessoa que demostra que ela gosta de você, eu e ela já confessamos que gostamos um do outro. Mas na minha cabeça não entra q ela gosta de mim. Mesmo com eu já ter ido comer na casa dela, já ficarmos de mão dada, ela não consegue manter contato visual comigo. Tudo isso e não entra na minha cabeça que ela gosta, eu fico achando q ela tá tentando enganar eu SLA cpç, vcs pode até zuar eu, mas eu acho q é pelos traumas passados por outras garotas que elas falavam a msm coisa e no final abandonavam msm eu sendo o cara mais cavalheiro e foda do mundo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/10/2023 06h44
Ela é tímida, só isso.
Se vcs já fizeram tudo isso aí e ela disse que gosta de vc, então ela gosta de vc ué.
Vc só está traumatizado. Apenas viva o momento.
Não tem nem o que responder da sua pergunta. Essas atitudes dela já são atitudes de alguém que gosta de vc.
anônimo
16/10/2023 08h53
Mulheres escondem bem, então isso já é seu papo.
16/10/2023 08h55
Já respondi.