Uma vez estava com minha namorada e resolvemos jogar um tipo de "poker do sexo".

A gente jogava na mesa uma posição, uma situação e, quem perdia tinha que fazer.

Foi bacana mas acabamos que só fizemos uma vez isso. E vocês, já fizeram algum tipo de brincadeira que envolvia aposta e sexo ou, apenas sexo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/08/2017 11h44
Só aquele jogo dos dados eróticos. Rsrs
anônima
21/08/2017 12h37
Sim...
Acho q entre 4 paredes tudo é valido se ambos concordarem e que seja bom p os dois....
:)
eles respondem
21/08/2017 10h48
Poker Strip
Dados
Cartas com posições.
Enfim.. depende do momento..
Hoje em dia num tem jogo mais não.. a gente vai ficando velho e a mulher só pede pra socar alho.