2.88K  21/08/2017 15h01

Ficar muito tempo excitado e não transar causa dor?
Isso acontece sempre ou só qndo o cara fica sem transar um bom tempo?
Isso acontece só na adolescência ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/08/2017 11h04
A sociedade moderna às vezes é uma merda.

Na história toda as pessoas começavam a transar muito cedo, já a partir dos 14, 15 anos.

Não há período mais gostoso e cheio de tesão em nossa vida do que essa época. A gente deveria transar mais era nessa fase.

Mas veio a modernidade e agora a gente tem que se estruturar, estudar, conquistar... .
Quando cedo, começa a transar lá pelos 18. Se a pessoa for forte, vai começar a transar com vontade mesmo lá pelo final dos 20 e começo dos 30!!!

Estamos na contramão da natureza. Ficar com tesão e não poder transar é torturante.

Perdoe a divagação, mas sinto que tem um pouco a ver com a sua pergunta.

Beijos e boa sorte. Se não puder transar, mexa com a sua periquita até ela liberar a tensão... não há nada de errado em bater uma siriricazinha de leve.
21/08/2017 15h01
Olha só! Ouvi uma amiga falando justamente disso... que se ela se excita muito e não desconta (se masturba ou transa), ela sente dor também. Interessante!
21/08/2017 10h46
Causa dor ficar pressionando pau em roupa... aí o saco arregaça.
Isso pode ser em qualquer idade. kakakakk
elas respondem
21/08/2017 10h54
Sim causa, pelo menos comigo. Tudo doe desde do útero ate as articulações... É uma merda .