Gente, fiquei com um cara por 6 meses , no inicio tudo perfeito mas comecei a perceber depois que ele só queria sexo, avisei várias vezes que estava me sentindo usada etc, que eu não estava acostumada com isso de só IR na minha casa, mas ele não tomava iniciativa de sair, era sempre eu , e quando eu chamava ele pra sair ele arrumava MIL DESCULPAS , era mt dificl sair sabe, e quando saia era sei la diferente, sempre aparecia em cima da hora, ele era fofo etc.. falava que a gnt ia sair n sei o que mas nunca se concretizava. Então liguei um dia pra ele e conversei e falei que eu gosto de ficar mais sério etc.. e falei pra gnt parar de ficar.. até ai ok.. mas ele falou que ia continuar conversando comigo, como eu sei que eu não aguentaria ignorar apenas eu acabei block ele, pois eu realmente estava me sentindo usada sabe, mas agr eu to achando q paguei de doida e to arrependida, vcs acham q fiz certo ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
16/10/2023 11h47
Vc na verdade gosta dele , vê ele como namorado mas percebeu que só quer sexo contigo.
16/10/2023 11h49
Parece q vc já tá amando ele enquanto ele só queria te comer
anônimo
16/10/2023 12h44
Você não queria ser ficante, queria ser mais.
Conversar não adianta.
Quando um homem decide que uma mulher não lhe serve como namorada, ele não volta atrás.
Deveria ter bloqueado desde que notou isso.
anônimo
16/10/2023 11h46
Concordo.
16/10/2023 12h00
"Usada" por quê?
Você só transava para satisfazê-lo? Não gozou junto também?

Claro que gozou, senão, não estaria aí arrependida de ter bloqueado o cara.

O cara não quer namorar, só quer transar. Isso está mais do que claro, nem precisa dizer ou explicar. Cabe a você tomar suas decisões. Fica com o cara só transando e gozando, curtir a vida sem nada em sério, ou fica aí sozinha esperando o príncipe encantado que vai te pedir em namoro, casar, colocar no cavalo branco e sair galopando felizes para sempre...
16/10/2023 12h09
Mas ficante é basicamente isso kk
Ele te come e come quantas puder e quando quiser
16/10/2023 12h57
Por que as pessoas não entendem o que é FICANTE. Não é namorado. Não precisa dar satisfação.
elas respondem
16/10/2023 11h58
Vcs não sabem ter ficante, vcs pegam sentimentos e ficam sem razão, não existe esse negócio de "ficante"
16/10/2023 12h00
Você está certa, e sim ele estava apenas te usando.
16/10/2023 12h09
Vou virar coach de relacionamento, ir pela pinkpill, ensinar a provocar ao máximo ou fingir que está caindo na ladainha e depois lançar o " transar agora? calma, está muito cedo, muito emocionadoooo".