Ela sabe que gosto dela. Já disse isso à ela. Ela fica feliz com minas gentilezas e atenção, só que ela sempre fica em silêncio. Não me dá um norte. Mas tbm não diz pra eu parar. Detalhe: é casada! Sei que não é certo, mas coração....

eles perguntam
7 2
elas respondem
21/08/2017 11h30
Casada? Sério?
Caráter mandou lembrança!
21/08/2017 11h33
Que safada !!!
O que te faz pensar que teria um bom relacionamento com ela ?
Tem muitas solteiras por aí.
Sai dessa menino !
anônima
21/08/2017 12h17
Ela ta só dando corda. Não vai te dar norte e nem deixar o marido pelo bobo que dá presente pra ela.
anônima
21/08/2017 12h21
Pelo jeito ela não tá nem aí pra você apenas gosta de ter um admirador para manter o ego em alta.
21/08/2017 12h22
"Mas coração" será que é coração mesmo ou é porque você acha ela bonita e/ou gostosa? Se ela quisesse você acho que ela teria dado algum sinal que quer pelo menos e sendo casada fica mais difícil ainda acredito que ela não te quer, ela gosta mesmo é de você bajulando ela trouxa.
anônima
21/08/2017 12h23
Acho complicado isso ai....
O melhor é se afastar antes q vce sucumbe.
anônima
21/08/2017 12h44
Ela é casada, desiste.
Isto só vai complicar sua vida.
eles respondem
anônimo
21/08/2017 11h21
Oras, vá tomar no seu cu. Tanta mulher por aí e você nessa palhaçada ! No final vai perder o emprego e vai sair sem nada, com risco de tomar umas pohadas ainda. Troxão.
anônimo
21/08/2017 11h24
Complicado.

Só pelo fato de ser casada, eu diria pra você parar com isso. Tire o cavalinho da chuva e vá procurar em outro lugar. É fria.

Pelo fato de ser, não chefe, mas colega de trabalho... é outro problema. Não é a toa que uns dizem que onde se ganha o pão, não se come a carne. Tem muito problema que pode ocorrer de relacionamentos que deram errado entre colegas.

O mundo tá cheio de mulheres precisando de homens. Elas tão querendo!! Vá conhecer gente em outro lugar!