E ainda dizer que quer gozar no corpo dela?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/08/2017 11h42
Você já respondeu a sua pergunta, não gostou, agora você tem que ver, se você quer dar outra chance. Isso é diferente.
anônimo
21/08/2017 11h50
Aí depende do nível do não gostar.

Se não gostei porque ela era muito contida, não variava posições, era reprimida em algumas coisas, talvez sim, eu iria voltar a tentar de novo.

Se não gostei porque a menina era porca, fedia nas partes onde eu gosto de colocar o meu nariz perto.. daí não tem conserto. É nunca mais.