Eu mando mensagem, faço ela rir , ela n da brecha pra investir mais , agora ela me veio com a história que me acha legal mas que gosta de outro cara, que não era pra mim levar a mal , que ela me vê como amigo e que não quer perder a amizade minha. o que eu faço??? Devo parar de falar com ela , ten 1 ano me dedico a ela , tentando deixar ela feliz e ela diz que não quer nada comigo assim do nada!!

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/08/2017 12h15
Se ela deixou claro que não queria, tu foi trouxa de continuar. É pior quando tu sabe que não tem chance e fica em cima, a mina pega ranço
21/08/2017 11h59
Ué, mas fazer rir não é garantia de amor kkkk
Fala sério.
Você deve ser um ótimo amigo dela.
Ela não culpa de vc ter se apaixonado por ela.
Eu dou muitas risadas com os meus amigos, e nem por isso eles acham que eu estou querendo eles.
:( Fez um investimento errado, meu anjo!
eles respondem
anônimo
21/08/2017 12h12
Ela deve rir do papel de trouxa que você está fazendo.
21/08/2017 12h15
KAKAKAKKAAKKAKAKKAKAKAKAAAKKAKAKAKAKAKAAK SE FODEU.. kKAKAKKAKA
https://vocaroo.com/i/s1CUFqvvdEh0
anônimo
21/08/2017 11h56
Ou seja, ela te tratou como merda e no final disse "não quero perder sua amizade" para continuar te tratando como merda. Já passei mais ou menos por isso. Sai dessa, irmão.
21/08/2017 12h04
Se ela só quer amizade, então parte pra outra, mulher é o que não falta.
anônimo
21/08/2017 12h05
Que culpa tem ela? Achei justo por parte dela, bola pra frente e parte para outra, que aliás já era para ter feito faz tempo né, 1 ano e não percebeu que ela não queria nada?