Hoje tá muito fácil... quer bater uma punheta é só entrar na internet, procurar um vídeo bem safado e descabelar o palhaço.

Até os meus 16 anos isso não existia. O acesso a Playboy e revistas de sacanagem era difícil, pelo menos pra mim.

Eu tinha uma tia que assinava uma daquelas revistas "Cláudia" da vida, que tinha propagandas de lingerie onde dava pra ver os bicos dos peitos e os pelinhos das ppks... e pronto, aquilo ali já era o substrato pra minha imaginação. Eu punhetava olhando para aquelas modelos...kkkkkk

E você, como se virava? Puramente no campo da imaginação?

eles perguntam
7 10
elas respondem
21/08/2017 12h14
Cara me lembro perfeitamente que meu tio tinha um gibi erótico, tinha umas playboys também e eu que nunca tinha visto uma mulher pelada.
Achava aquilo uma aventura imensa, parecia que está roubando alguma coisa. Me escondia pra ler aqueles gibis... E o medo de tomar uma surra... Pqp!

Lembro que descarregava meu fogo nos meninos qnd brincava de salada mista, pique esconde e etc... Sempre fui pra frente da minha idade!
anônima
21/08/2017 12h22
Hehehe
Tempos dificies me Caro rsrs
A boa e velha imaginaçao, aliada a Mao Amiga rs
anônima
21/08/2017 16h17
Era um verdadeiro martirio mesmo, nunca tive acesso a essas coisas ,mas ficava na imaginação, qtas vezes fiquei espiando pela fechadura da porta pra ver meu pai assistindo sala especial, kkk graças Deus nao presenciei nenhuma punheta ou circo armado.Engraçado que eu perdia o interesse porque nao entendia o via rs. Ficava sabendo dos meninos na escola que levavam revista escondido e ficavam vendo atras da escola. Fui ver uma revista mesmo um dia que percebi um gesto suspeito do meu primo tirando uma revista debaixo da bllusa kkkk depois eu fui la ver o que era .... revista de sexo explicito kkkk senti nojo da revista , de penis e do meu primo kkkk
anônima
21/08/2017 17h27
A primeira vez que acessei a internet eu tinha 11 anos.
Eu só acessava jogos kkkk e gibi da monica kkkk
Eu não me tocava antes disso kkkk
anônima
21/08/2017 18h14
Gibi pornô (que não lembro o nome) e cine privê.
21/08/2017 18h24
Oi sou uma mulher-de-1981 kkkk
Vishe...era tenso.
Não tinha essas palhaçadas de hoje em dia não.
Eu assistia aquelas fitas tijolão escondidas do meu irmão e as revistas dele de fotonovela pornô e de carnaval kkkk
Viva a modernidade !!!
21/08/2017 12h15
Achei mt engraçada sua pergunta, mas sou mt nova pra responder
eles respondem
21/08/2017 12h21
Quem sempre teve cabra em casa não tem do que reclamar pela ausência de internet.

http://br.blastingnews.com/mundo/2017/08/15-menores-vao-parar-no-hospital-apos-estuprar-burro-infectado-com-raiva-001939963.html

Ser humano é muito mais assustador do que podemos imaginar kakakakakakak
anônimo
21/08/2017 12h21
Buscava memórias na imaginação. Sempre fui malandro, e dava uma espiada na minha prima, e algumas tias, tomando banho.

Daí era só recapturar imagens já vistas. xD

Altos cine privê, na band. kkkkkkkk
anônimo
21/08/2017 12h28
Era só cenas de sexo nas novelas, filmes, ou no cine privê na Band.
Aí como o @Jones disse, era só puxar pela memória mais tarde.
anônimo
21/08/2017 20h24
Banheira do Gugu . E antes ainda tocava um pancadão com as mulheres dançando só de biquini, com aqueles closes bem caprichados.....
21/08/2017 12h25
Eu assistia as fitas pornos e lia as payboys do meu tio.hehe
anônimo
21/08/2017 22h35
Era difícil mesmo. A Internet acabou com locadoras de videos, lojas de discos, jornais, revistas, e muitas outras coisas. Foi bom por um lado e ruin por outro.
21/08/2017 15h18
Eu assistia filmes sem spoiler.
anônimo
21/08/2017 20h16
Eu usava revistas Playboy e Ele&Ela. Também filmes na TV em determinados dias (Sala Especial, Cine Privê). Um pouco mais velho dava pra alugar pornô em fitas VHS. Bons tempos, mas hj é muito melhor e mais fácil! kkkkkkkkkk
anônimo
21/08/2017 12h26
Reparava na minha irmã mais velha de calcinha e sutiã era sexy (coisa de adolescentes muitas punhetas bati para ela pior que até hoje ela é gostosa) assistia o corujão na esperança de ver algo ou aquele filmes que tinha no SBT que as vezes tinha uns filmes com cenas mais picantes o resto era imaginação mais normalmente eu assediava(tentava ver ela nua, pegava calcinha) minha irmã ela percebia e dava risada .
anônimo
22/08/2017 00h31
Boa questão!
Agora os mais novos podem entender porque a Gretchen ainda aparece na mídia.
Fim de semana era assistir os programas, Clube do Bolinha, Raul Gil, Chacrinha e outros pra ver ela dançando de mini saia.
Tinha as Chacretes também.
Não via a hora de aparecer uma revista da Avon, kkkkk
O que valia mesmo era a imaginação.