Olá, boa tarde!
Recentemente terminei um namoro de 3 anos com uma pessoa que amo muito e sei que ela tbm sente o mesmo....no inicio tudo eram flores etc....mais como todo casal tivemos muitas brigas e terminos e com isso acabou esfriando. Eu ja fui totalmente BETA em me humilhar e correr atrás da mesma, mais fazia isso porque estava ciente que tinha feito errado....mais de antemão cai direto nas mãos delas, infelizmente hoje enchergo que nao deveria me entregar tanto. A 2 meses atrás acabei terminando com ela , pois tinha descoberto que a um tempo atrás ela acabou beijando outro rapaz e fiquei muito puto , pois sempre fui honesto com ela....isso me quebrou ao meio. Ela é uma pessoa muito orgulhosa, nao da o braço a torcer por nada, sei que ela ainda gosta de mim...mais por orgulho nao tem corajem de conversar. Estou cuidando de mim (musculação/auto estuma) e se ela realmente gostar que ela corra atrás, caso contrario irei seguir meu caminho como ja estou fazendo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/08/2017 13h38
"Ela é uma pessoa muito orgulhosa, nao da o braço a torcer por nada, sei que ela ainda gosta de mim...mais por orgulho nao tem corajem de conversar."

Já pensou que pode não ser orgulho, mas que ela ta seguindo o baile com outro?
eles respondem
anônimo
21/08/2017 12h42
Boa sorte, mano.
Mas esse papo aí de gente que não tem caráter. Fique longe desse tipo de mulher.
21/08/2017 13h29
Abandona ela mano...
Depois de um término, o relacionamento JAMAIS será sequer próximo do que era o começo....

Tesão e admiração, são coisas praticamente impossíveis de REconquistar....
E normalmente não vale a pena, então o melhor é seguir em frente e tentar com outra mulher...
21/08/2017 12h49
Como todo casal.. kakakakakak não existe essa de todo casal briga. Isso é falta de maturidade.

Mas pra que vc vai caçar a menina novamente se vc não tem domínio próprio?
Amor não é pra qualquer um, ficar de mimimi por causa de passado dos outros? Porra meu. Aprenda a ser homem primeiro, aí vc se relaciona com alguém.
Enfim. 2 meses de término é muito pouco. Vai bater carência ainda.
Sugiro ficar quieto na sua e observando no que vc pode ser melhor e o que espera da pessoa, caso ela já não esteja sentando em outra rola e gozando gostoso... mais uns 3 meses vc vê como estão as coisas e se vale a pena tentar algo novamente.
anônimo
21/08/2017 13h13
Método reconquista ou desapego .... kkkkkkkkkkkkk

O cara tratou a mina durante 3 anos, testando suas "betices", como se ela fosse um computador.

Deixa ela em paz, foi melhor assim. Amor passa!

Mas é melhor que ser idiota o resto da vida. Procure mais desenvolvimento pessoal. Foque nos cursos de Mindset.