Gente estou tendo um quadro bem sério de compulsão alimentar. Minha infância foi marcada por brigas dos meus pais, violência doméstica para com minha mãe e repressão por parte do meu pai. Cresci muito tímida e sempre muito cobrada a ser uma menina certinha. Cresci e passei por muitas dificuldades e fracassos. Hoje me vejo sempre sozinha sem ter ninguém com quem contar. Chego em casa do trabalho e como tudo que vejo pela frente até ficar com a barriga doendo. Por exemplo hoje, voltei do trabalho peguei uma chuva intensa, eu ando de moto para o trabalho. Cheguei em casa desanimada, ensopada, triste com meu trabalho. Tomei um banho e pensei em não comer nada e fazer exercícios. Mas quando sai do banheiro fui a cozinha e devorei oq vi pela frente. A sensação foi de alívio, mas agora estou me sentindo um lixo. Sei que é errado, estou me destruindo, engordando e me achando horrível. Tento parar para pensar quando como, mas parece que meu cérebro para e eu como igual uma máquina. Tenho tantas dores no meu coração e no meu espírito que parece que essa é a única forma de me sentir por cinco muitos aliviada. Se alguém puder de verdade me ajudar ou já tiver passado por isso... Me ajudem, mas não me critiquem... Já tem coisa ruim que chega acontecendo dentro de mim. E tenho um problema de hipotireoidismo também... Me sinto gorda, feia e horrível... Autoestima no chão...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/10/2023 19h28
Terapia
16/10/2023 19h29
Você precisa de ajuda profissional, é a melhor forma de te ajudar. Isso provavelmente é uma ansiedade misturada com compulsão.
16/10/2023 19h31
Estou tendo depois que ela me rejeitou.
anônimo
16/10/2023 20h22
Caramba
elas respondem
16/10/2023 19h28
Já tive.
16/10/2023 19h35
Nunca tive
16/10/2023 21h03
O meu caso é gulodisse mesmo, não chega a ser compulsão. Vc tem que marcar um psicólogo urgente e um nutricionista.

Gostar de comer é uma coisa, comer pra aliviar o nervoso é beeeeem diferente.
anônima
16/10/2023 21h57
Não tenho isso por comida exatamente, mas passo por um problema bem parecido com o álcool.