Eu e meu namorado terminamos agora quinta feira, no caso ele terminou cmg pois diz estar deprimido e sem dinheiro, pois esta desempregado, mas nós iriamos fazer 2 anos agora nessa sexta dia 20, nao estamos nos falando quase, e nem se seguindo mais, terminou cmg por mensagem, mas antes de terminarmos ele disse q queria vir pq seria uma data mto importante nossa, só q dps ouve uma briga e terminamos de vez, porem eu n sei se quando chegar quinta feira eu devo perguntar se ele ainda quer vir aqui sexta o dia q fazemos 2 anos para conversarmos nem q seja só para tentar se resolver, ou se deixo ele tomar iniciativa, confesso q na maioria das vezes eu q tomo iniciativa pra quase tudo, mas gostaria q ele tomasse dessa vez, mas tenho medo dele nao falar nada e acabar assim, tenho certeza q ambos se amam muito e estou tao triste, me ajudem, proponho da gente se ver ou aguardo? meu medo tbm é propor e ele nao vir sabe, mas seria minha ultima tentativa, ontem nos falamos brevemente pq ele tinha comprado algo pra mim q chegou, mas ele n puxa assunto tbm sabe, n sei se ele espera q eu faça algo ou se ele desistiu ou se esta deprimido e eu deva esperar… me ajudem

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
16/10/2023 19h45
Tenta, se não der certo vc pelo menos fez sua parte.
16/10/2023 20h09
Se ele teve iniciativa para terminar, é justo que também tenha para mandar mensagem e se encontrar com você.