Quase duas semanas atrás, eu comecei a conversar com um rapaz do app de relacionamento.. nos encontramos 1 vez e o combinado era fazer uma janta os dois juntos e se conhecer melhor" independente se tivesse sexo ou não" fui até o apê dele e antes de chegar lá ele me disse que os dois primos e as duas namoradas iriam ir tbm se pra mim estava tudo certo.. eu disse que sim! Cheguei e me enturmei rápido e eles comigo logo fomos buscar uma das meninas do trabalho de carro logo aquela conexão de início " mãos dadas por enquanto que dirigia" todos comemos, rimos, brincamos de " verdade ou desafio" temos entre 25/30 anos.. eu 28 e ele 29. Foi legal desde o sexo e dormir juntos! No ouro dia todo certo casa um pra vida normal e mais uma semana passou e ele me disse que queria me vez novamente.. eu fui e nesse dia acabei conhecendo a mãe dele falei com ela gostei dela e ela de mim.. dormimos e etc!! Ele me mandou mensagem falando que queria me ver novamente eu disse pra gente ir na temakeria juntos com meus dois melhores amigos.. ele indicou o lugar e falei que iria indo com eles e encontraria lá.. deu a hora dele chegar mandei mensagem falando que já estava lá!!
Ele me ligou chamada de vídeo dentro do carro e disse " linda, já estou indo.. vou deixar minha mãe no lugar e já chego aí " deu o horário e nada fechou o lugar liguei e ele desligou a ligação.. e eu não retornei!! Até o momento nenhum dos dois se falaram mais!!
O que acontece com esses homens?!.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/10/2023 19h53
Edite seu texto. Tem muitos erros de escritas, dificultando decifrar o contexto.
16/10/2023 20h01
Parece que ele pode ter perdido o interesse ou teve um motivo pessoal para não comparecer.Às vezes, as pessoas podem ser indecisas ou não saber como lidar com situações. O mundo está cheio de pessoas incríveis, e você encontrará alguém que valorize você verdadeiramente
elas respondem
anônima
16/10/2023 19h55
Tenta falar com ele, só assim pra saber.
16/10/2023 19h58
Estranho... Eu tentaria falar com ele, acho q se ele só quisesse te dar um fora não teria se dado ao trabalho de ligar, menos ainda por vídeo, parece q ele já estava a caminho e algo aconteceu.
16/10/2023 20h09
Entre em contato com ele, e procure saber o que de fato aconteceu. Estranho é! Pq acredito que ele não iria se dar ao trabalho de ainda manter contato, pra te dar um fora depois. Pode ser que tenha acontecido algo