Imagine que você tem um parente da parte rica da família, uma boa pessoa, e que mora em um local maravilhoso e em uma cidade que você gostaria muito de ir (exemplo: em frente à praia do Leblon no Rio, ou no condomínio Alphaville, uma casa nos Alpes Suíços, ou até mesmo em uma cobertura em Manhattan, Nova York).

Mas essa pessoa, apesar de morar muito bem e com muito espaço, não gosta muito de receber visitas, prefere viver a rotina dela. Mas é uma pessoa gentil e que se for necessário ou se alguém quiser muito, acaba aceitando receber a visita, e recebendo bem, pois tem funcionárias e etc.

Você faria questão de se hospedar na casa de uma pessoa assim, sabendo que ela aceitaria te receber bem naquele belo local, conforto total, mas preferia não estar hospedando ninguém?

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/10/2023 20h17
Não. Primeiro que, não me sinto à vontade quando na casa dos outros. Independente do lugar "perfeito", se os donos não se sentem à vontade com hospedes, não me disponho à tal situação.