Esse é o oposto da frase popularmente conhecida. De acordo com ela, “o sonho do opressor é ser oprimido”, assim como o contrário para outras pessoas.

De acordo com experiências dela, ela diz que os homens mais poderosos e mais líderes na sociedade, são os que mais gostam de ser submissos na cama. De ser dominados. De serem até penetrados. Empresários de sucesso, patriarcas conservadores, líderes e políticos: ela diz que eles gostam de virar putinhas na cama quando encontram uma mulher que sabe dominar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/10/2023 20h32
Dizem que é verdade isso, prefeito da minha cidade foi pego em poa com dois travecos
16/10/2023 20h34
Faz sentido. Muitos tabus são fetiches.
anônimo
16/10/2023 20h35
ela pense em abrir uma zona no futuro
anônimo
16/10/2023 21h40
Acho