No meu segundo encontro com a menina, estávamos conversando, e descobri no meio da conversa que ela já tinha pesquisado o salário. O que pensaria?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/10/2023 20h56
Nunca pesquisei sobre o salário em si, mas fiz uma busca com o nome da pessoa que estou encantadinha atualmente e apareceu.

Mas ele é funcionário público, então foi super tranquilo pra saber isso, e que também não tem passagens pela polícia e nem responde algum processo. Amém.
anônima
16/10/2023 20h53
Interesseira, uai.
eles respondem
anônimo
16/10/2023 20h52
Mas como diabos ela pesquisou isso? Seu salário é informação pública?

Infelizmente o meu é, fica no portal da transparência do gov. federal. Uma vez uma malandra pediu para ver minha CNH para descobrir meu nome completo. Eu todo mongol entreguei a ela. Uns dias depois ela veio me falar sorridente que tinha descoberto o que eu fazia, na maior naturalidade. TNC.
16/10/2023 20h56
Ngfio posso gdr
anônimo
16/10/2023 21h37
Sim