Namorada do meu irmão deixou de seguir minha namorada no Instagram e, posteriormente, excluíu ela. Sem razão aparente.
As duas não se falam, não tem nenhuma briga no meio nem nada, apenas que a cultura de uma não é a mesma da outra.
Minha namorada é avença festas etc. Por ser de igreja. Diferente da namorada dele.
Por essa razão, as duas não tem amizade. Nem se falam. Só saímos juntos uma única vez e a namorada do meu irmão, na época em que eles estavam se conhecendo, nem sequer dialogou comigo ou com minha namorada, ficou com a cara grudada no celular.
Depois disso, cada qual no seu canto, não saímos outras vezes.
De um tempo pra cá minha namorada extranhou a namorada dele tirar ela da lista do stories "amigos" e depois, removeu ela do instagram.
Essa situação me causa estranhesa, que motivos ela teria?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/10/2023 21h35
Normal não agrega ela em nada segui-la
16/10/2023 21h37
Sua resposta:
As duas não se falam, não tem nenhuma briga no meio nem nada, apenas que a cultura de uma não é a mesma da outra.

Elas não se fala e não rem nada em comum
eles respondem
anônimo
16/10/2023 21h34
Caramba