Trabalho na empresa a Dois anos, lá quase não fica ninguém, sempre que eles precisam tô lá pronto para oq der e vier. Assim que eu tirei minhas férias eles colocaram uma novata para me substituir e assim que eu voltei de férias eles me mudaram de turno e de tarefa sem eu pedir, e detalhe eu tinha uma certa amizade com essa moça que agora tá bem diferente comigo. E minha patroa mudou comigo do nada. Vcs acham que tem alguma coisa a ver? E tipo nunca faltei ou coloquei atestado, quando contei que ia mudar de turno ela não esboço nenhuma reação.

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/10/2023 09h13
Melhor tu já ir procurando outro emprego.

Mande currículos online.

Afinal não para ninguém, vc acha que com vc vai ser diferente?
17/10/2023 09h17
Amigos, amigos, negócios à parte.

Ou ela produz mais que você ou o comportamento dela é melhor que o seu.
Reconhecimento é apenas pra quem tem amizade com pessoas de cargos superiores.
17/10/2023 09h17
Pede demissão
17/10/2023 09h39
Para mim está meio claro que seu trabalho não é tão importante ali. A pessoa assumiu a sua posição nas férias, gostaram, ficaram com ela. E a empresa não precisa te perguntar o que você quer. Ela precisa deixar claro o que a empresa precisa. Você não está lá para fazer o que quer.
elas respondem
anônima
17/10/2023 09h10
Provavelmente tenha a ver com a menina. Eu já tive "amizades" no trabalho que na frente eram de um jeito e pelas costas ficavam reclamando, mas obviamente não contavam os motivos de a gente estar estressado com elas.
Mas no meu caso foram todas despedidas.