Demorava muito pra responder,e quando respondia dava desculpas,quando via na escola ela tbm tava meio fria cmg,oq a gente fazia ela já não tava querendo fazer mais,daí bloqueiei sem nem dar satisfação,e na escola estou ignorando ela,meio que arrependi,pq vejo que ela nem se afetou com isso,nem me questionou pq bloqueiei ela,e nem vem falar cmg também,fui muito moleque?devo desbloquear e chamar ela dnv?

eles perguntam
5 1
elas respondem
16/10/2023 23h15
Ela tá cagando pra ti. Se tu tem dignidade, esquece ela.
16/10/2023 23h16
já era, ela não tá mais interessada e deve ta gostando de outro. hora de seguir em frente
16/10/2023 23h20
Segue tua vida, mantenha ela bloqueada
17/10/2023 00h00
Segue sua vida
17/10/2023 00h03
Jamais deixa ela pra lá vc tem que entender que as pessoas fazem isso quando tem outra pessoa na jogada,vc fazer isso só vai fazer papel de otário
eles respondem
anônimo
16/10/2023 23h15
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TRISTEZA CARA
Você não fez nada errado não, errado foi ela de não dizer logo pra você que não queria nada sério - triste fim