Tem um garoto q eu saia com ele mês passado, tava td fluindo so q ai ele esfriou e eu terminei. Hoje ele vem direto falar cmg, na sexta comentou da gente fazer algo e eu nao pude sair no dia e falei de fazermos algo no domingo e ele nao disse nada e eu fico na sensaçao de que ele fica me cozinhando. Algumas pessoas dizem que ele pode ter se arrependido de ter esfriado na epoca e agora ta tentando reverter a situação, mas eu n sinto isso.
Gostaria q ele parasse de vir atrás, nao quero bloquear pq alem de tudo ele eh amigo do marido de uma amiga e eu só bloqueio em ultimo caso.
Me dêem dicas...sera que só ignorar basta?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/08/2017 16h23
Nada melhor do que a verdade.
Diga com jeito, com educação. Mas seja clara que você não quer que ele venha mais atrás.
Esta é a melhor forma.
21/08/2017 18h14
A onde a vaca vai oh boi vai atrás...