Um pouco.
Mas me controlo até porque se estressar com isso é totalmente desnecessário.
30/06/2015 17h01
Quando ainda resta um pouco de tesão e paixão. sim
30/06/2015 18h26
Em outros relacionamentos, coisa de 5 anos atrás, eu tinha pra caralho.
Mas no atual, modéstia parte, sei que sou muito mais homem que todos ele juntos misturados com farinha e ovo (pra dar sustância).
Isso não significa que não vou cuidar do que é meu. Ò_ó/
30/06/2015 17h04
Não em especifico com minha ultima namorada, mas a primeira sim...
Um ciúme estranho mas sinto.
30/06/2015 17h08
Quando termino um relacionamento procuro sumir da vida da pessoa e fazer com q ela suma da minha TB, então nunca tive ciúmes rs
anônimo
30/06/2015 17h21
Esse é um assunto chato, mpq mesmo sabendo que não devemos, exs são sempre uma pedra no sapato.
elas respondem
30/06/2015 17h02
Eu era doente de ciúmes das ex do meu esposo, principalmente da ex mulher dele, isso fez muito mal a nossa relação, por que eu era doente...psicopata mesmo!
Mais com o passar do tempo esse ciumes desapareceu como um passe de mágica, acho que por que ele realmente nunca me deu motivos para tanto ciumes