Estamos em uma espécie de conhecer um ao outro, faz uns 2 dias que esclarecemos nossos sentimentos e chegamos a conclusão de que vamos continuar normal, nos conhecendo e tal.
Ele é mais velho e bem focado nas coisas, hoje teve que sair pra resolver coisas da faculdade e depois disse que precisava viajar pra outro compromisso e que mais tarde iríamos conversar mais. Quando ele voltou do evento da faculdade me enviou um áudio avisando que já estava de saída pra viagem e no início ele me chamou de amor e continouou a falar até que ele errou uma palavra e foi corrigir e se ligou que tinha me chamado de amor, ele riu como se não tivesse acreditando no que tinha acontecido, foram várias risadas muito lindinhas de ouvir e concluiu dizendo que não ia deletar o áudio.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/10/2023 16h56
"Cara, ele tá tão na sua."
elas respondem
18/10/2023 17h02
Que se chama amor
Tomou conta do teu ser
Dia a dia
pouco a pouco
18/10/2023 16h58
Significa nada, nem se iluda, moça...
18/10/2023 19h05
Eu chamo até o padeiro de amor, não se iluda.