Conversando aleatoriamente com uma colega da faculdade sobre um evento, ela disse que gostaria de ir mas ñ tinha com quem e me convidou. Vamos só eu e ela, mas realmente estou em duvida sobre as intenções dela, e o evento já é amanhã... Meninas, que sinais devo procurar pra ter certeza de que ela está afim de mim?
Ps: a gente nunca foi mt proximo e ela nunca deu nenhum sinal...

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/06/2015 17h24
Como diria a minha ex sogra: "O máximo que vc ganha é um 'não'!"
Se não são tão próximos assim não teria aquele dilema de "Vou estragar uma amizade".
Não estou falando pra vc ter um total desapego social e mandar ela tomar no cu se disser não.
Se vc conseguir, vá sem segundas intenções. (Confia)
Se ela reparar que vc ta saindo com ela e colocando ela na friendzone, ela vai ficar molhada por vc (AHAUHAUAHAHU)

Avante Soldado! o/