Dia 22 agora (domingo) eu tenho o vestibular mais importante pra mim e eu tô estudando muito desde março e decidi que sábado eu quero tirar um tempo pra não pensar em estudos. Todos os sábados eu e meu namorado nos vemos. Porém esse sábado um pessoal chamou ele pra jogar Fut e ele quer ir pq não sabe quando essa galera vai se reunir de novo. Eu e ele estamos discutindo pq ele quer muito ir e eu quero passar um dia tranquilo com ele pra não pensar em nada relacionado a estudo. Oq eu deveria fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/10/2023 07h40
dorme, assiste netflix, joga video game, vai pescar
anônimo
19/10/2023 08h37
Deixa ele ir. Até porque o sábado tem 24 horas e ele não vai gastar todo esse tempo com futebol, pode ter para você também.
19/10/2023 07h45
Deixa ir não, se ele achar ruim amarra e joga num porão
anônimo
19/10/2023 12h04
Não está.
elas respondem
anônima
19/10/2023 07h44
Deixa ele ir sem brigar aí tu observa se ficar se repetindo tu não briga tu conversa e pedi mas dessa vez eu deixava sim até pra ver se ele vai sempre fazer isso se sim eu ia pensar que ele não gosta de mim é ia terminar, amiga a gente não briga e não dá piti a gente conversa e termina com educação.
Não compensa brigar
19/10/2023 07h51
Deixa ele se reunir com a galera dele e vá fazer outra coisa.
19/10/2023 07h51
Está. Deixa ele ir.