Então esses dias eu tava fazendo xixi com uma certa sensibilidade na bexiga, parecia que doía mas não é uma dor intensa parece mais de tesão do que dor, mas é horrível, me faz querer fazer força, com certeza estou com infecção, mas eis a questão.
Tomo anticoncepcional e faço sexo sem camisinha ele goza dentro (isso foi antes da infecção ). Um dia antes dele gozar dentro foi no banheiro e vi uma mancha bem clara, não tava muito visível cor rosa mesmo e eu estava com essa sensibilidade na bexiga, da vontade de mijar toda hora, isso faz 1 semana que sangrou, aí hoje fui me limpar e veio esse sangue de novo bemm claro nem chega a mostrar na calcinha. Pode ser gravidez ou infecção??

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/10/2023 13h46
Não sei te responder
19/10/2023 16h18
Acho que deve ser infecção. Se o cara tiver alguma mancha, corte o sexo sem camisinha imediatamente.
elas respondem
anônima
19/10/2023 13h48
Infecção com ctz.
Infecção tbm fz sangrar pouquinho
19/10/2023 13h39
Olha provavelmente é uma infecção, normalmente gravidez vem com náuseas. Mas por via das duvidas, você já viu que tem algo errado e está te incomodando, você deve ir a um médico para descobrir como tratar isso.
anônima
19/10/2023 13h51
Pelo seu relato tá mais pra infecção, começo de gravidez não dá esse tipo de sintoma.