Eu posto alguma coisa e ela é a primeira a olhar.

Já chamei ela no direct, mas ela sempre dá respostas curtas, nessa última tentativa ela sequer respondeu e eu decidi que nunca mais vou ficar me humilhando para mulher.

eles perguntam
0 3
eles respondem
19/10/2023 13h41
Pare de se humilhar mano, se ela ñ vai atrás e nem se esforça de interagir é pq é só uma curiosa mesmo.
anônimo
19/10/2023 14h06
Pq ela adora saber que vc tá correndo atrás dela msm ela nem aí
anônimo
19/10/2023 15h48
Deve ver por curiosidade.