Estava com alguns amigos, tinha umas 20 pessoas e estávamos caminhando, tenho vários amigos gays, lésbicas, até o momento são boas pessoas.
Começou a chover e todo pegou guarda-chuva ou foram se dividindo e eu continuei andando chuva porque gosto da sensação, não tem nada a ver com masculinidade.
Ficaram dizendo coisas como "olha querendo ser o machão na chuva". Depois disso tudo que acontecia no passeio diziam "chama o machão, o hétero, etc."
Não faz o menor sentido isso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/10/2023 13h49
São dodóis da cabeça.
19/10/2023 13h49
Não consigo enxergar um motivo plausível para os comentários dos seus amigos, mas imagino que estejam apenas "brincando".
Se isso faz com que você se sinta desconfortável, comunique a eles.
19/10/2023 13h49
tem gente que acha que em uma simples ação vc já tá sendo hetero top
19/10/2023 13h54
Não, meu irmão virava e falava comigo que se eu fosse homem seria muito gay, nunca precisei força feminilidade
eles respondem
anônimo
19/10/2023 13h47
Povo estranho, larga esses amigos militante aê.
19/10/2023 13h48
São sojados, querem pau e não estão sabendo pedir.
19/10/2023 13h49
Daqui a pouco será assim "aiinnnn ele é hetero"
anônimo
19/10/2023 13h52
Já. Umas mulheres conhecidas queriam que eu sentasse no colo de um amigo por brincadeira. Eu só falei "não tô de boa kkk". Falei super bem humorado.
Depois elas ficaram falando: "não precisa provar sua masculinidade pra ninguém relaxa aí".
Eu só fiquei de boa na minha. Eu não quis provar nada, só não quero sentar no colo de ninguém ué kkk