é pra ambos homens e mulheres, a mulher só dinheiro e o homem só beleza.

Como sou homem, eu acho que é por isso que esses caras terminam casados com uma mulher que nem respeito tem por ele. E ele continua casado só pq ela é bonita e fica aguentando.

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2023 14h34
Pra namorar uma pessoa você não vai querer um vagabundo que não quer saber de trabalhar e você não vai querer uma pessoa que você acha feia.
eles respondem
19/10/2023 14h34
Sabe como se termina a utilidade de produtos? Então, é a msm coisa