Minha mulher anda tendo umas atitudes estranhas parece que não sente mais nada por mim ou que esta conhecendo outra pessoa me tratando com falta de empatia.. porém ela está gravida de mim e eu não sei se pode ser devido as confusões nos hormônios de gravida.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/10/2023 19h02
Exatamente, uma gravidez afeta muito os hormônios da mulher. Seja sincero com ela sobre como se sente e tenha paciência.
anônima
19/10/2023 19h09
Ela não deve estar se sentindo amada. Seja romântico com ela.
eles respondem
19/10/2023 19h02
Nunca fiz um filho pra ter esa experiência. Te responderei no futuro.
19/10/2023 19h04
Já ouvi falar que algumas enjoam do marido. Mas passa