Porque sera que vcs sao assim?
Me refiro a TODOS OS esportes, sou praticante de diversos esportes e é RARO ver mulheres, é um negocio assim mesmo, de cada 100 homens temos apenas 5 mulheres...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
19/10/2023 22h39
Cultural.
Somos submetidas 1º aprender coisas do lar.
E depois de grande não temos tempo pra isso.
Mulher sofre
19/10/2023 22h46
eu amo musculação e vejo mts mulheres treinando
eles respondem
19/10/2023 20h20
Quem acompanha mais as meninas em grande parte do seu desenvolvimento? A mãe, ela por sua vez não vai instigar a filha a praticar esporte, porque culturalmente é coisa de homem.

Mas vai instigar ela a ser mais caseira, comportada e assumir compromissos domiciliares.
anônimo
19/10/2023 20h28
Porque são mais lentas que o árbitro.
19/10/2023 20h21
Não sei
anônimo
19/10/2023 22h43
Natureza delas

As mulheres no geral vão preferir ir em uma aula de dança do que ir na academia. Já é da natureza delas não gostar de nenhum esporte, só se for dança ai elas gostam.
anônimo
19/10/2023 22h46
Verdade, mr george washington from the united states of america
19/10/2023 23h34
Vejo um monte de mulheres em todos os esportes,isso quando há separação de classe por genero,como no futebol e nos esportes olimpicos.
O unico lugar que eu não vejo mulheres é na Formula 1.
Já teve algumas mulheres que competiram no passado,mas hoje em dia não tem nenhuma.
Eu gostaria de ver mulheres correndo lá.