2.75K  08/02/2016 20h36

1. Respeita ela e da um jeito de se satisfazer sozinho
2. Procura ter relações com amigas fora apenas para se satisfazer
3 Procura profissionais do segmento.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/06/2015 18h06
Opção 2
30/06/2015 18h14
Eu ia te responder mais o @LuizCarlos disse tudo e mais um pouco.
anônima
08/02/2016 20h35
O @LuizCarlos foi perfeito. Horrível mulher frigida. Pó transar uma vez por mês? Socorro de gente assim.
Mas ela pode ter sofrido abuso e ficado traumatizada, pode estar estressada ou ter problemas de libido. Até o anti concepcional pode cortar a vontade de fazer sexo. Ela precisa ir no ginecologista ou terapeuta. E saiba que amor e namoro nemhum supera a falta de sexo viu? Isso destrói relacionamentos. Sério.
eles respondem
30/06/2015 18h10
TEXTO GRANDE.
Cara, creio que já tenha feito isso, mas vou falar mesmo assim. Conversa...
Exponha seu lado, relação é feito em 2.

Procure estudar ela, saber se não ha nada que esteja atrapalhando o libido dela, seja problemas na família, trabalho, escola/curso, sei lá, o que quer que seja que possa estar atrapalhando ela. (Diferente dos homens, que não existe nada que não possa ser resolvido com sexo, mulher quando está triste/deprimida/estressada, perde totalmente a vontade de praticar o coito (Acho que isso não é regra).

Agora, se depois de tudo, for do jeito dela, se ela for frigida ou coisa do tipo.
Meu rapaz, vc está num dilema.

Minha visão: Creio que o sexo seja tão importante quanto qualquer outra característica (carinho, companheirismo, etc) dentro de uma relação. Não subestime o valor da felicidade sexual dentro de uma relação. Quem diz que sexo não é importante está numa relação em que os dois são frigidos (Ou um lado está sofrendo calado).
Hoje vc ama ela de todo o coração, mas imagina passar anos assim.
Ou troque o valor, imagine anos com ela não sendo carinhosa, ou não sendo companheira, ou qualquer outro valor que se presa numa relação.

Te desejo (sinceramente) sorte!
02/07/2015 16h34
Durante esses 7 anos de relacionamento, tivemos muitos problemas com relação a isso. Começamos tarde a nos relacionar e avançamos aos poucos. Digo que 99% dos homens não continuariam um namoro todo esse tempo com tantas dificuldades no sexo, eu mesmo já pensei inúmeras vezes em acabar, mas NUNCA cogitei trair. Acho que pelo fato de em todos os outros aspectos ela me completar. Atualmente, aos poucos estamos evoluindo ;)
30/06/2015 19h57
Cara, faz ela ficar mais excitada, faça ela ter tesão por você, toda vez que você for pra cama com ela faça o serviço completo e bem demorado, não vá só para o término e só você ficar satisfeito, faz com carinho, e tenta coisas diferentes S&M é uma boa opção, sem imitar o filme 50 tons de cinza por favor. Boa sorte ai!
anônimo
30/06/2015 19h16

Pule a cerca sem medo!

Porra, uma vez por mês!?

Ou ela ta satisfeita dando pra outro ou vc é ruim de cama...

Mais ela é tua mina, troca uma ideia antes...
30/06/2015 20h40
1.. migrando pra 2 .. jogando a real pra ela.. sem mentir e enganar..
sexo pra mim é fundamental, se nao rolar... vire apenas amigo
02/07/2015 11h55
mulher faz mas sexo com homem para agradar e não tem esse tesão de querer todo dia ...quem gosta de dar mesmo todo dia é viado
08/02/2016 20h36
se ela sabe disso e nao tem jeito, aí eh procurar outra msm