Eles sempre me avisaram que a minha atual namorada não é um bom investimento pra mim que é algo sem futuro pois a mãe dela é toxica e minha namorada é meio acomodada, dizem que é um relacionamento sem futuro, ela está gravida de mim no momento.

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/10/2023 21h18
Deixa ela ser mãe solo, oportunidade única de amadurecimento.
19/10/2023 21h18
Eu estava todo empolgado para responder a sua pergunta, mas quando eu li que ela já está grávida de você, simplesmente perdi a empolgação, porque a única coisa que não poderia ter acontecido, já aconteceu; você é um homem que perdeu o direito de escolha.
19/10/2023 21h19
Vai desistir antes de tentar? Vá até o fim, faça tudo para dar certo. Se não funcionar, você fez a sua parte.
anônimo
19/10/2023 21h18
Siga sempre só o conselho dos outros