Eu estava me relacionado com a moça, todo emocionado e feliz feliz. Assustei ela um pouco com toda a intensidade no pouco tempo em que estávamos juntos, mas tudo estava bem. Certo dia ela me vira e fala que não tem pretensões de ter um relacionamento sério, mas se eu quisesse continuar ficando com ela, tudo bem. Com isso, inicialmente, eu recusei, mas três dias depois voltei atrás fazendo um ótimo papel de gado. Disse pra ela que queria continuar ficando com ela e aproveitar o tempo com ela independente de um relacionamento sério. Ok, ela concordou. Uma semana depois ela me manda mensagem e fala que mudou de idéia, que não quer manter nenhum tipo de relacionamento e não disse antes pois ficou com medo de me machucar. Fim da história, só queria desabafar sobre o ocorrido, não é novidade pra mim. Minhas relações amorosas são um completo fracasso, não tenho a capacidade de manter um relacionamento por muito tempo sem que acabe estragando tudo. Quando não é a pessoa que me recusa, sou eu que recuso a pessoa. Acho engraçado que eu só me apego a quem não demonstra reciprocidade. Por exemplo, teve uma garota, incrível, que disse que me amava, sabem o que eu fiz? Disse que não sentia o mesmo, pois não tinha superado a última ficante de 1 mês que me deu um pé na bunda após me declarar pra ela com um poema - essa parte eu não falei pra ela - mas enfim, é isso. Eu mereço.

Só um adendo: o carinha nos comentários falou pra eu largar disso e ir comer puta. Acontece que eu já tentei essa opção, e cai em um golpe e perdi 350 reais, é isso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
19/10/2023 21h21
Na moral, vai come puta, maluco.
anônimo
19/10/2023 21h21
Caramba
anônimo
19/10/2023 21h24
Vc só precisa ter autoconhecimento e mais inteligência emocional pra não ser intenso demais.
anônimo
19/10/2023 21h40
Po cara, me identifiquei demais quando vc disse "só me apego a quem não demonstra reciprocidade".

Acho q é um pouco daquela frase do Coringa, de q ele é um cachorro correndo atrás de carros, mas q não saberia oq fazer se alcançasse um. Às vezes não damos o devido valor das coisas pq realmente não temos noção disso, ou pq não estamos prestando a devida atenção.

Respeite seu tempo, sua essência pois sua vida vai se ajeitar nesse quesito. Tudo é um aprendizado, entenda o processo e continue progredindo e em movimento, pq as coisas uma hora vão dar certo. Sucesso pra tu