Faz 1 ano q namoro a distancia, a gente se viu 5 vezes, mas das 5, 4 fui eu q paguei, n trabalho e Nem ele, n tenho uma situação financeira alta, tds as vzs q paguei p vê-lo foi pq eu fiz free lance em festa infantil, vendi meu teclado e usei tds meus presentes de aniversário e natal p conseguir, mas ele n tem dinheiro, então nunca cobrei isso dele. Planejamos tentar ver o outro nas ferias da faculdade, mas as minhas eram em jul e as dele em ago, então pensei podemos nos ver 2 vezes, só que eu moro com minha família e ele faz 4 meses que mora em outro estado por causa da faculdade, então eu sabia q ele n ia poder ficar as férias todas cmg, eu fui, fiquei mais de 1 mês e um gasto de 500 reais ai ele me diz q n teria dinheiro p me ver e q queria fica com a família, sobre o dinheiro eu fui compreensiva mas a família não, das 3 semanas 3 dias ele podia ficar cmg, aí agr ele ganhou 100 reais da vó q é o suficiente p me ver, mas sei q ele n vai e n quero pedir, oq faço?

elas perguntam
12 5
eles respondem
22/08/2017 12h10
Deixa no vacuo, ve se ele corre atras. Se nao, sai fora enquanto é recente
anônimo
22/08/2017 12h28
Bom, para o cara dar uma desculpa dessas, ele realmente não tá muito afim não. Segundo que ele tá há 1 ano desempregado porque quer. Se eu necessitasse de dinheiro para ver a mulher que eu amo, arranjaria um jeito de tirar até do cu. Avalie a situação, reflita e medite sobre o quanto ele realmente gosta de você.
22/08/2017 12h44
Vei.
Vc ficou um mês direto com o cara... basta...

E para de mimimi... faz um ano que vc aceita isso.. se não é interessante pra vc devia ter falado nos primeiros encontros. Mas é assim mesmo.. início das coisas a gente age muito por emoção..
E foi o que vc fez, aos poucos o relacionamento está entrando na rotina como qualquer outro e a razão está começando a te fazer pensar sobre o porquê dele não fazer o mesmo que vc faz.

Te digo uma coisa..
Só faça aquilo que vc se sentir bem em fazê-lo, independente se o cara vai retribuir à altura.
O que um relacionamento precisa? Que os dois se doem, qual é a medida? Não existe.
Mas, se chegar ao ponto de duvidarem, conversem sobre a situação.
NUNCA ESPERE QUE UM HOMEM TENHA DESCONFIOMETRO DE QUE AS COISAS ESTÃO RUINS.. Vai lá e fale com a mula que as coisas não estão bem e que precisam dar uma mudada. Não fique chorando em internet, não dê indiretas.

Vc parece ser uma menina bem controlada e tals.. tem uma visão bacana e se esforça para ter um relacionamento legal, a pessoa que está contigo precisa saber disso diariamente.
22/08/2017 12h44
Olha jovem, se tem uma coisa que eu posso dizer que entendo bem é relação a distancia.
Vamos lá...
Se fosse para te orientar sobre o que fazer a respeito disso de forma definitiva, eu te diria agradecer e dar tchau para ele.
Não vale a pena uma relação principalmente a distancia quando os dois não tem muito ou nenhum recurso para se ver e ainda mais no seu caso que quer tanto e acaba se desfazendo de certas coisas que são importantes para você. Acredite, quando você avaliar essa relação de forma mais sensata daqui a um tempo, verá que o que você fez não foi saudável nem inteligente, mas de certa forma se sentirá orgulhosa e satisfeita por ver que você queria algo e fazia acontecer, e isso é de ter orgulho de si mesma, parabéns.
Agora, já que vocês não tem essa relação de troca bem estabelecida e muito menos de interesse, sugiro tocar o barco para frente ou sua decepção pode ser mais se quiser tardar isso.
Se ele quisesse realmente ver você, ficar contigo e realmente sentisse a sua falta, pode parecer clichê mas, ele daria um jeito. Quem gosta sempre arruma um tempo e dá um jeito. Quando eu ficava com uma menina para vê-lá chegava a viajar quase um dia inteiro e pegava em torno de 5 ônibus para chegar a cidade dela, eu também não trabalhava e não tinha dinheiro, mas na época eu dava aulas particulares em casa e ia juntando o dinheiro para viajar. Eis a pergunta, ela fazia o mesmo por mim? Não.
Mas, eu demorei a sair disso e a consequência foi super decepção que levou um tempinho para ser dissolvida. Enfim, eu poderia me alongar e falar sobre outras experiencias sem sucesso que já tive como exemplo para ti mas, o caso é que, o fardo do relacionamento parece estar quase todo com você então isso só te fará mal por conta da angustia dele não estar fazendo o mesmo.
Pode doer agora mas é o certo, acabe com isso.
Não sei se o que eu falei fez algum sentido para ti, mas espero que possa servir para algo.

Espero ter ajudado. Boa sorte!
Abs
22/08/2017 15h32
Resumindo, ele não te dá valor
anônimo
22/08/2017 12h37
Donde 'cês são, moça?
anônimo
22/08/2017 12h18
Relacionamento a distância é foda por isso, e os dois estão desempregados. Não vai dar pra ficar fazendo das tripas coração, sempre. Melhor vocês se acostumarem com a distância, priorizarem suas vidas profissional e financeira, é aí voltarem a se ver com mais tranquilidade ou terminar.
anônimo
22/08/2017 12h00
Se essa foto é sua mesmo, esse cara não sabe a gata que ele VAI PERDER. É apenas uma questão de tempo com uma atitude dessas.
anônimo
22/08/2017 16h32
Tá certo, se eu não posso comer não gasto.
22/08/2017 20h35
Arranja outro
anônimo
22/08/2017 20h43
Ele aparenta não fazer muita questão de te ver.
23/08/2017 00h09
Viu pelo o que nós homens passamos, gastamos nosso dindin pra sair com a mina e ela se faz de desfeita, quer um conselho, ajeita sua vida, já que vc é universitaria e vive dura pq vc não cria metas pessoais pra sua vida de curto e longo prazo, e viva para realizá-las, esse papo de amor e felicidade são duas coisas que não caminham juntas, faça da sua vida uma história empolgante é quem puder que te acompanhe, quem não puder que fique com Deus!
elas respondem
22/08/2017 12h14
Se nenhum dos dois tem condição de ir ver o outro com frequência, não vale a pena manter um namoro assim, não tem convívio nenhum.
Melhor sair fora.
anônima
22/08/2017 12h49
Calma, não resume a relação de vcs só nisso.
Talvez, ele realmente não tenha grana ou esteja guardando, sla.
Tenta conversar com ele.
anônima
22/08/2017 14h35
Sinceramente, acredito que quando homem quer faz das tripas coração pra ter o que quer. Ele nao se esforca e acho que vc precisa conversar com ele sobre isso
22/08/2017 17h49
Ele nao te merece, e nem valoriza voce e o que faz pra ficar com ele! Voce precisa falar tudo isso que sente para ele, e se ele der desculpas e nao demonstrar que se importa, segue em frente! Porque estar com algum que nao te valoriza nao vale a pena!
22/08/2017 20h45
Você esta mais disposta a ver ele do que ele te ver, se fosse comigo ia pensar que ele não esta tão interessado assim e me afastaria, ficar fazendo papel de trouxa não dá.