Principalmente se já houve sexo envolvido?

Pra vcs homens, se um homem volta mais de 3x, ele pode já estar apaixonado e envolvido?
No contexto de que a probabilidade de que seria sexo somente uma vez e ele não voltaria, mas voltou, e voltou mais de 3x e continua voltando. Isso pode estar envolvido com sentimentos ou apenas sexo mesmo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/10/2023 22h19
5 segundos.
anônimo
19/10/2023 22h21
3 milesimos de secundo
19/10/2023 22h34
Sou emocionado, então se a mulher for carinhosa e legal cmg e 7 dias é eu louco de amores por ela, agora pra esquecer da trabalho