Penso que deveria acontecer o mesmo com a raça humana
19/10/2023 22h41
É muito estranho isso, a existência do dinossauro levanta ainda mais crédito pra existência de um criador. Seria muito estranho ter havido esses animais e todos eles terem sido extintos por causa de um meteoro e os outros animais não. Eu acho que ainda haveria alguns espécimes entre nós. Sei lá.
19/10/2023 23h04
Uma enorme perda, eu queria criar um como um se cachorro fosse.
19/10/2023 23h19
É complicado dizer.
Houve mesmo um meteoro que caiu na Terra naquele periodo,mas que não matou os dinossauros instantaneamente.Com excessão dos pobres coitados que estavam perto de onde ele caiu.
Dizem que depois disso uma nuvem muito densa se formou e cobriu o sol por muito tempo.
Algumas especies morreram,e os que sobreviveram se adaptaram e evoluiram,deixando os descendentes que hoje em dia comemos no almoço de domingo.
Aves como as galinhas vieram da evolução dessas especies.
É o que dizem alguns cientistas e historiadores.
E a Terra naquela época não tinha os continentes divididos como hoje,era tudo Pangeia.
Se o Meteoro caisse na agua em vez de na terra firme,provavelmente o mundo seria bem diferente hoje.
Como é que com tanta agua pra acertar esse bendito meteoro acerta a terra?kkkkkk
anônimo
19/10/2023 23h20
Triste
19/10/2023 23h33
Os grandes saltos evolucionários de determinada espécie só se dão com o desastre e a extinção de outras. Somente a partir deste evento catastrófico que o humano conseguiu se desenvolver e dominar o ambiente terrestre
anônimo
19/10/2023 23h50
Não foi nas aulas de história?
anônimo
20/10/2023 00h43
Nada
elas respondem
19/10/2023 22h39
Não acredito que existiram dinossauros na verdade.

Mas não penso muito sobre isso, é irrelevante na vida do pobre proletariado brasileiro.
19/10/2023 22h40
Não deveria ter acontecido
19/10/2023 22h57
É a vida
20/10/2023 00h15
Foi só uma das extinções em massa que acontecem no planeta.
20/10/2023 00h16
queria ser um