Considero que são a realidade
19/10/2023 22h43
Diga não ao preconceito com cus pretos
19/10/2023 22h43
Ki viaje vei.
20/10/2023 14h15
Sim, um ânus preto também tem suas utilidades. Não é porque é preto que tem que dedar mais de uma vez.
10/01/2024 16h18
kkkkkkkkkkk
anônimo
10/01/2024 16h20
Essa questão apenas duas users do site podem responder
anônimo
10/01/2024 16h25
É normal a genitália ser escura, adoro o cuzinho preto da minha branquela. Fico doido de tesão!
anônimo
10/01/2024 16h35
Eu ja falei numa briga que afrodecendente é meu cu que é preto e tem cabelo enrolado e que eu ia quere cota racial pro meu cu. Pensa numa pessoa que ficou puta da vida!
elas respondem
anônima
19/10/2023 23h07
Não considero racismo, considero a coisa mais sem conteúdo algum, e até cruel com seu parceiro se isso for vir a uma conversa ou julgamento. Nunca entraria em um relacionamento com alguém assim, só esse fato já demonstraria muito da mente do indivíduo, que é: Rasa, um grande eco.

Pourquoi? Simples, o ser humano que liga para isso acaba transparecendo uma futilidade enorme, uma idealização de algo baseado em idiotices ao ponto de se enojar, desgostar de alguém incrível por conta de uma genitália maior, menor, escura, clara, torta, reta, lábios grandes, lábios pequenos e etcetera, deixando-se provavelmente perder uma companhia incrível por conta de imbecilidades sociais.

Veja bem, amar uma pessoa todavia odiar a cor das suas partes íntimas ou deixar de unir-se com tal...é piada, e esse tipo de pessoa merece ficar sozinha, satisfazer-se com algo de borracha pelo resto da vida.
anônima
19/10/2023 22h41
Racismo com o cu mano? Kkkkkkk tipo nada ver
19/10/2023 22h44
Vish isso me bateu uma dúvida grande, mas acho que não tem nada haver.
anônima
19/10/2023 22h51
Homem não tem mais oq inventar
anônima
20/10/2023 00h02
Eu acho que essa conversa nem deveria ter acontecido. Fico me questionando por que caralhos alguém se digna a perder tempo pra falar sobre a cor das partes íntimas.
anônima
20/10/2023 00h04
Considero porque isso é influência do porno e eu já percebi que tudo que é escuro o povo fica achando como feio sendo que as coisas não funciona assim para uma coisa que devia ser considerado normal para muitos é considerado nojeira

Eu por exemplo tenho porque eu sou morena e uma pessoa não pode exigir para eu ser rosa porque isso é racismo comigo entende?