Uma amiga minha de infância se afastou do nada de mim,sem motivos nenhum,por causa de ciúmes de outra amiga minha que eu vivia saindo na época,aí quando foi agora por curiosidade entrei no insta dela(Obs:não nós seguimos mais) e ela excluiu todas as fotos que tinha postado cmg do nada,sendo que ela sempre deixou as fotos la,msm a gente estando afastadas…Será pq?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/10/2023 00h05
Vocês se afastaram. É normal.
10/01/2024 18h16
Ela não é mais sua amiga e ja te excluiu da vida dela.
elas respondem
10/01/2024 18h18
Pq não fazia sentido manter as fotos sendo que estão afastadas e nao se falam.

Motivo teve: ciúmes.
Vc me mesmo relatou isso.