Há muita diferença entre as placas de vídeo integradas da Intel e AMD?

Tô vendo de pegar um notebook, pra estudar programação e jogar Valorant e CS 2

Tô entre o Samsung Book 2 com i7, Acer Aspire 5 com Ryzen 7 (linha u), Dell Ryzen 5 5500u.

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/10/2023 00h26
Nenhum desses é capaz de rodar CS2
Fraquíssimos
20/10/2023 00h27
Se a preocupação é jogar, deveria focar na gpu, não no processador. Sem falar que laptop para jogar é uma merda.

Ryzen 5 ou 7, está ótimo como processador. A questão é a placa de vídeo.