Não compreendo como alguém consegue se incomodar com o relacionamento de outra pessoa nesse nível.
votei em Não sinto homofobia pois penso que cada um é livre para fazer o que quiser.
20/10/2023 01h03
Ops votei errado sou BI -_-
votei em Acho que o mundo seria melhor sem homossexuais.
20/10/2023 01h09
Coisa mais sem sentido se incomodar com isso.
votei em Não sinto homofobia pois penso que cada um é livre para fazer o que quiser.
20/10/2023 03h00
Esse.
votei em Não sinto homofobia pois penso que cada um é livre para fazer o que quiser.
anônima
20/10/2023 03h03
Acho que é crime
anônima
27/10/2023 20h00
Amo as gays
eles respondem
anônimo
20/10/2023 00h52
votei em Acho que o mundo seria melhor sem homossexuais.
anônimo
20/10/2023 08h38
Desde que não queiram assediar crianças e adolescentes, nem queiram levar vantagem em cima do restante da sociedade, sou indiferente ao homossexualismo.
votei em Não sinto homofobia pois penso que cada um é livre para fazer o que quiser.
20/10/2023 01h07
O mundo seria melhor se as pessoas cuidassem da vida delas. Ninguém tem o direito de ficar perseguindo e cuidando do que os outros estão fazendo não. Se fulano de tal gosta de dar a bunda, problema é dele e com Deus, não tem nada a ver com a gente não. O foda é que muito crente quer fazer o papel de Cristo na terra, coisa que não é. Ninguém é santo não, todos cometem pecados, por isso que ninguém deve levantar o dedo pra ninguém não. Se alguém lhe pedir conselho, dê, caso contrário, fique na sua.

Eu vejo muito cristão metendo o dedo pra ficar julgando os homossexuais, ofendendo-os ou decretando o inferno. Mas eu acho que o verdadeiro cristão deve se preocupar com a vida dele, em se tornar um ser humano melhor, em ajudar os carentes, em não pecar, e não ficar olhando os pecados alheios. Nem todo mundo é obrigado a acreditar em Cristo e em seus mandamentos.

Tem um pessoal que trata a homossexualidade como se fosse o pior pecado do mundo, e não é, tem pecados muito piores como aqueles que atentam contra a vida dos outros. Tem centenas de pecados diferentes, mas tem uma galera que adora ficar repudiando os homossexuais. Deixe o pessoal ser quem quiser ser e pronto, Deus deu a vida a cada um pra fazer o que quiser com ela.
anônimo
20/10/2023 00h37
Votei errado.

Tô nem aí, acho que todos deveriam se respeitar, e isso independente de questões como sexualidade, raça, classe.
votei em Acho que o mundo seria melhor sem homossexuais.
20/10/2023 00h37
O mundo ideal
votei em Acho que o mundo seria melhor sem homossexuais.
anônimo
20/10/2023 01h28
N me importo com os gays, só n quero q coloquem viadagem nos meus animes. Agora eu só ligo pro q a mulher faz, pq eu gosto de mulher.

Eu n gosto de homem, então eu n me importo com o gay.

Na verdade eu estou me perguntando se eu realmente quero mulher. Já q eu gosto de ficar sozinho.

Quando vc começa a pensar sem o seu pau, você começa a ver que quase nada tem sentido.
20/10/2023 03h04
Tenho que aceitar os que são diferentes de mim
20/10/2023 08h34
Acho ruim porque os outros são livres pra fazer o que quiser com o cu deles
20/10/2023 08h38
Acho que deveria ser normalizado esse tipo de ódio.
anônimo
20/10/2023 11h35
Se eu disser é ban