O mundo seria melhor se as pessoas cuidassem da vida delas. Ninguém tem o direito de ficar perseguindo e cuidando do que os outros estão fazendo não. Se fulano de tal gosta de dar a bunda, problema é dele e com Deus, não tem nada a ver com a gente não. O foda é que muito crente quer fazer o papel de Cristo na terra, coisa que não é. Ninguém é santo não, todos cometem pecados, por isso que ninguém deve levantar o dedo pra ninguém não. Se alguém lhe pedir conselho, dê, caso contrário, fique na sua.
Eu vejo muito cristão metendo o dedo pra ficar julgando os homossexuais, ofendendo-os ou decretando o inferno. Mas eu acho que o verdadeiro cristão deve se preocupar com a vida dele, em se tornar um ser humano melhor, em ajudar os carentes, em não pecar, e não ficar olhando os pecados alheios. Nem todo mundo é obrigado a acreditar em Cristo e em seus mandamentos.
Tem um pessoal que trata a homossexualidade como se fosse o pior pecado do mundo, e não é, tem pecados muito piores como aqueles que atentam contra a vida dos outros. Tem centenas de pecados diferentes, mas tem uma galera que adora ficar repudiando os homossexuais. Deixe o pessoal ser quem quiser ser e pronto, Deus deu a vida a cada um pra fazer o que quiser com ela.
N me importo com os gays, só n quero q coloquem viadagem nos meus animes. Agora eu só ligo pro q a mulher faz, pq eu gosto de mulher.
Eu n gosto de homem, então eu n me importo com o gay.
Na verdade eu estou me perguntando se eu realmente quero mulher. Já q eu gosto de ficar sozinho.
Quando vc começa a pensar sem o seu pau, você começa a ver que quase nada tem sentido.