No meu relacionamento nos sempre nos falamos e sempr nos vemos, mas de uns tmps p ca ele deu uma afastada e em uma briga a uma semana atras me pediu espaço e eu sei q vinha sendo grudenta. Tenho medo d me afastar e ele me esquecer. Isso faz sentido?
Nos estms juntos faz poucos meses, e eu tenho a impressao mt forte q eu sou a pessoa q gosta mais.
Como agir c alguem q vc realmente gosta e fazer ele sentir falta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/08/2017 14h25
Seu medo está sufocando ele, que fará ele QUERER te esquecer, para ter paz de espírito.

Você não tem capacidade de se garantir?
Se ele não te quer, deixe que vá. Oras!

Ninguém é obrigado a ficar com NINGUÉM.
22/08/2017 14h39
Um jeito da pessoa sentir falta mesmo é quando a outra morre, pois não tem mais o que fazer e só resta a saudade.

Vcs nem se conhecem direito, foram na empolgação dos primeiros meses e agora esse clima já passou, normal que aconteça.
O que precisam fazer agora é sentar e conversar. Relacionamento duradouro funciona com bastante diálogo e sinceridade.

É bom ter um afastamento, fazer as coisas que faziam quando eram solteiros, pois se vcs mudam isso, chega um momento que cansa e bate a vontade de ser como antes.
Os dois têm que amadurecer.
Para com essa infantilidade de quem ama mais.. pois amor não se mede, cada um tem sua maneira. Vcs vão começar a perceber os defeitos um do outro isso é que vai fazer o relacionamento funcionar ou não.
É muito fácil quando tudo é paixão ficar de "eu te amo" pra cá e pra lá.. sorrir com tudo que o outro faz... tudo é lindo.. mas quando a racionalidade começa a dominar a relação vem a verdade pra confirmar se o negócio funciona mesmo ou se foi só fogo de palha. .

Por enquanto..a palha está sendo quimada e acabando.. era só isso que vcs tinham a oferecer um pro outro?
22/08/2017 15h34
Tente se afastar totalmente dele, será a única forma, talvez, dele sentir sua falta
elas respondem
22/08/2017 14h19
Duas pessoas nunca vão amar da mesma forma, cada um o faz a sua maneira. Dê espaço a ele, se ele realmente nutre algo por você, não irá lhe esquecer
anônima
22/08/2017 14h25
Amiga, ele nao vai te esquecer se vc respeitar a decisao dele. Se ele te amar ele vai atras de vc mas se nao ele esquece mesmo, mas aí vai de vc querer continuar com um cara que nao gosta realmente de vc
22/08/2017 14h53
Olha quanto mais ficar em cima pior, de o tempo que ele quer e se ele gostar ou sentir sua falta ele vai vir atrás.