7.42K  14/12/2019 04h22

Antes que vcs pensem que a criança é fruto de uma traição, deixa eu esclarece que fazem 4 anos e meio que o meu me largou, então me envolvi com outro cara e engravidei dele. Mas a minha relação com a minha bebê é esquisita, eu sempre me pego imaginando o quanto eu pedi a Deus um filho do meu ex e bom, olho pra ela que é parecidíssima com o pai e sinto como se não a amasse. Me envolvi com o pai por pura loucura mesmo e acabou acontecendo. Tenho muito medo de que isso afete a minha maternidade com ela.

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/08/2017 14h24
Você não percebe o quão ridícula está sendo? Olha o que você fala, garota. Ela é sangue do seu sangue, ossos dos seus ossos, dê valor a essa menina que Deus em infinita sabedoria a fez conceber. Pare de comparar os seus sentimentos, apenas ame, sem fazer assimilações. Filha sempre será filha, homem nem sempre será seu. Você não ama o seu ex, você idolatra ele, é bem diferente, amar e idolatrar são coisas opostas, e idolatrar a gente só deve idolatrar o Senhor, o resto a gente apenas ama. Boa sorte!
anônimo
22/08/2017 15h26
As vezes buscar à Deus é a melhor solução. Procure ajuda espiritual e psicológica, ore.
22/08/2017 14h32
Procure ajuda de um profissional.
Um filho não tem culpa alguma das cagadas que os adultos fazem e mais, não podem de maneira alguma pagar por isso.
Vc está aí nesse dilema todo há 4 anos, invista mais na sua criança pra que ela seja a melhor possível e não passe por carência emocional lá na frente.
A vida seguiu, valorize o que vc tem hoje.
anônimo
22/08/2017 14h28
Esse mundo tem que acabar, não dá mais.
anônimo
22/08/2017 14h44
Procure um psicólogo algo do tipo
22/08/2017 15h28
Complicado, tente esquecer do seu ex, ame sua filha, pois filhos são muito mais importantes q qualquer outra coisa na vida
anônimo
22/08/2017 15h44
Cai logo, meteoro! Limpa essa sujeira humana desse planeta logo.
anônimo
22/08/2017 14h49
Eu conheço uma história exatamente igual a sua.
elas respondem
22/08/2017 15h35
Expulse esse sentimento de si mesma. Filho é para sempre, homem nao! Os filhos sao heranca do Senhor! Sao presente! O amor de um filho, é transformador!
22/08/2017 15h13
Não sou mãe, então não tenho como falar com propriedade como é uma relação maternal. Porém acredito que essa ligação seja muito mais profunda do que a mera semelhança física entre pais e filhos. Acho que você tem que buscar enxergar e priorizar as coisas boas da sua maternidade e não ficar lembrando e remoendo o que aconteceu no passado. Sua filha não merece esse peso, esse ressentimento todo das suas relações amorosas. Procure uma ajuda psicológica para te ajudar a reavaliar esses relacionamentos, inclusive entre você e sua filha. Se você não tem condições financeiras, busque as faculdades de psicologia. Muitas delas fazem atendimentos a preços módicos ou até mesmo sem custo algum. De verdade, o relacionamento entre vocês duas é algo pra vida inteira e afeta não só a sua vida, mas a dela também. Faça isso por amor.
22/08/2017 14h16
Já afetou, né? Tente estreitar o vínculo com sua filha, é aconselhável também que procure ajuda de um profissional para lidar com teus conflitos
anônima
22/08/2017 18h45
Eu tô passando quase mesma coisa sou casada eu namorei com meu atual marido dois anos aí nos separamos eu já tava grávida mas não sabia aí me relacionei com outro mas depois d 4 meses descubri q estava grávida e voltei pro meu ex q hj meu atual marido,eu amo o q eu fiquei quatro meses já se passou 4 anos e eu ainda ano ela,mas jamais rejeitaria minha filha nunca se futuramente eu me separar e tentar voltar com ele só volto se ele aceita minha filha senão tchau e bença
anônima
14/12/2019 04h22
Patética