2.27K  24/08/2017 16h49

Vou sair com uma garota sábado, mais ainda não arrumei dinheiro, se eu não conseguir arrumar até la oque eu faço oque eu falo com a garota, vou mesmo assim sem dinheiro ???

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
22/08/2017 16h31
Kkk olha cara, há tempo um menino me chamou pra sair,e eu disse pra ele ,pra gente deixar pra outra semana pq eu estava sem dinheiro no momento,pois tive que pagar umas contas extras e talz,daí ele parou de falar comigo,veja só kkkkk
Mas então..cara olha,acho q vc deve falar pra ela que tá sem dinheiro no momento,daí quando vcs tiverem vcs vão.
Simples.
anônima
22/08/2017 14h26
Fale a verdade cara ,mesmo que não tenha dinheiro o que importa é que vc seja um cara divertido e de bom papo
22/08/2017 14h58
Fala a verdade, é a melhor coisa...
22/08/2017 15h02
diga a verdade. É até uma forma de saber o verdadeiro interesse dela.
anônima
22/08/2017 16h53
Não foca nisso. Se vc quer arrumar dinheiro... vai atrás.
Caso não consiga. Diga que tua avo morreu.
anônima
23/08/2017 00h58
No caso sendo dois adolescentes, nada mais natural do q não ter dinheiro , já vai passando a fita p mina , vão ter que dar uma volta na praça e uns cata no coreto mesmo
anônima
24/08/2017 16h49
Seja sincero, se não conseguir mesmo o dinheiro, fale antes com ela e mande a real, diga que infelizmente está sem dinheiro, masss se ela topar ir até o parque com vc, vc ficaria muito feliz. Tem muito parque que é show de natureza, e com espaços lindos para vocês sentarem e conversarem, ok que você precisa pelo menos ter um troco para pagar a passagem e uma garrafinha de água, mas creio que isso você consiga. (não vale dizer isso no sábado) Já troca uma ideia amanhã né.

Não precisa de muito $$, se esforce, as vezes você consegue algum troco. E se não rolar, manda a real.
eles respondem
anônimo
22/08/2017 14h31
Que bom, isso é uma ótima coisa!

Deixe marcado, quando encontrar com ela, cara a cara, diga a verdade:

"Olha fulana, eu preciso contar algo. Estou sem dinheiro. Marquei sair contigo, sem dinheiro, porque tudo o que mais quero, é ter você em minha presença. Eu juro que tentei e me esforcei muito para conseguir algo, e de longe, estou dizendo que você é comprável, tipo, sair, role e tals, para impressionar. Eu não preciso disso, e sei que você também não. Eu só queria fazer algo legal contigo, qualquer coisa que fizesse sair um sorriso desse lindo rosto, que não sai da minha cabeça faz semanas... Então, posso lhe acompanhar até o ônibus, caso esteja decepcionada comigo por promover algo que não pude cumprir. Mas se ainda me der uma chance... Vamos passear? Sei um parque lindo aqui perto!"

Denada.
anônimo
22/08/2017 16h23
Kkkk o vida disgraçada quando arruma namorada não arruma o dinheiro
anônimo
22/08/2017 16h23
Diga a verdade.

Se ela tiver minimamente caráter, vai entender numa boa.

Se ela torcer o nariz por conta disso e não querer te ver mais bem, quem se livrou de uma roubada foi você.
23/08/2017 00h26
Há vários sítios onde podem ir sem gastar nada.... Em parques, jardim botânico.

Prepare algum para um sorvete. E divirta-se
22/08/2017 14h25
Vc está querendo sair com uma mina e mostrar algo diferente da sua realidade?
Normalmente as pessoas preferem a honestidade. Que tal vc mandar a real e programarem algo mais simples, mesmo que vc arranje dinheiro....?
Pense nisso. Não queira impressionar alguém com dinheiro e sim com caráter.
anônimo
22/08/2017 15h07
Qual a sua idade e de quanto dinheiro precisa?

Estas questões são fundamentais pra poder te dar qualquer opinião.
anônimo
22/08/2017 16h20
Não vai não, fale pra ela assim: Vc não tem bigode, reparei só agr, desculpe o engano - fala em seguida, logo após o chororô - desculpe, corretor, vc não tem ingressos pro Hopi Hari? Não? #Fodaseorole. Vamos economizar e casar em Vegas, venha na minha casa e jogaremos GTA enquanto vc senta no meu colo para aprender a jogar, eu pago a passagem e o pão na brasa.
anônimo
24/08/2017 15h21
Diz pra ela que deu ruim ! você apostou sua grana num jogo de poker, mas não quer falar muito sobre isso, pois é gente não muito boa. ( a maldade atrai as mulheres )