Não. Eu prefiro que ele se exponha para que eu possa confortar, acolher e ajudá-lo. Isso também me faz mais apaixonada por ele.
20/10/2023 12h08
Não deve mostrar suas fraquezas aos inimigos.
anônima
20/10/2023 11h32
depois reclama que a taxa de suicídio masculina é maior que a feminina
anônima
20/10/2023 11h31
Concordo.
20/10/2023 07h49
Discordo, acho que alguns sentimentos devem ser expressados, faz bem para qq ser humano.
eles respondem
20/10/2023 13h39
Deve expressar apenas para pessoas de confiança. Caso contrário, pega mal.
anônimo
20/10/2023 07h55
Não. O homem deve procurar um ambiente seguro e confiável para expressar seus sentimentos, e deve ter um relacionamento que inclua cumplicidade a este nível.
A sociedade pode não aceitar a fraqueza masculina, e podemos também não sermos treinados para saber como falar sobre ela, mas isso não significa que ela não cobrará seu preço. E quando cobrar - na forma de perda do controle, agressividade, pânico, etc. -, você vai querer ter ligado com isso antes para evitar muito mais dano colateral, mas será tarde.
20/10/2023 14h13
Eu fui educado desta forma que homem não chora, quando eu apanhava dos meus pais se eu chorasse eu apanhava mais pra aprender a não chorar. Acho isso ruim porque muitas vezes eu precisei chorar e não conseguia, foi assim nos enterros do meu avô, da minha mãe, da minha tia e de um amigo meu. As vezes eu chorava sozinho mas não em público ou na frente de outras pessoas.
20/10/2023 12h12
Está certo.
Quer chorar, chore sozinho no banho.
Esmurre um saco de areia em casa, sozinho, se estiver com raiva.
Ninguém é obrigado a aguentar suas frescuras e dramas.
20/10/2023 12h07
Melhor chorar no banho, pois assim não tem como saber
20/10/2023 12h06
Discordo, homem também e ser humano.
Tem um colega meu q está com problema de ansiedade por isso,ele não fala com ninguém não expressa e deixa tudo pra ele
anônimo
20/10/2023 07h33
Como assim piores sentimentos ?
anônimo
20/10/2023 11h30
Yeah
anônimo
20/10/2023 08h46
Deixa de ser idiota, sempre chore no colo de alguém se possível, guardar as coisas pra vc, pode acarretar em sérios problemas muito graves. (Falo por experiência própria)
20/10/2023 07h59
Homem de verdade não tem sentimentos.
anônimo
20/10/2023 07h41
Não concordo.
Penso que sentimentos sérios, como o luto, devem ser expressados.
20/10/2023 07h38
O homem deve sempre chorar e falar dos seus sentimentos.