1.85K  25/08/2017 01h27

Um dia um cara foi me masturbar e não parecia que o dedo dele tava entrando, eu não senti prazer nenhum .

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
22/08/2017 17h29
Antes de qualquer coisa eu excito ela com beijos, caricias no corpo, passando a língua ao redor dos mamilos, apentando os seios, passando e dando pequenos beijos no pescoço e na orela. Aí, meu amigo, a essa hora ela já estará arrepiadinha e molhadinha. Entāo começo passando o dedo no meio da vargina, ela ainda de calcinha, bem de leve e sentindo o clitores pulsar. Retiro a calcinha passo o dedo algumas vezes subindo pelo lábio varginal direito e desço pelo esquerdo, o dedo bem molhado. Depois faço momentos circulares ao redor do clitores, que já estará bem inchadinho e pulsando. Quando introduzo o dedo e acaricio o ponto g ela já está chegando ao orgasmo. É muito excitante.
anônimo
22/08/2017 14h56
Começo estimulando o clitoris. Daí passeio por toda a região e enfio um dedo..
Se estiver bem molhadinha, enfio dois, volto pro clitoris e fico mais por ali.
Pelo que vi até hoje, é no clitoris que elas preferem que gastemos mais tempo.
22/08/2017 15h00
Geralmente estimulando por fora, passando a mão pelo clitóris... mas tão logo comece a ficar molhadinha, eu meto algum dedo. Às vezes meto o polegar, já que isso me permite "fechar a mão" sobre o clitóris dela, usando a mão toda pra estimular dentro e fora...
22/08/2017 15h07
Passando o dedo por cima, pra estimular o clitoris
22/08/2017 15h13
Chupando estimulado o clitóris tem que fica no ponto certo dando uma chupada no grande labeos
anônimo
22/08/2017 15h43
Até eu sei transar melhor que esses caras. E olha que eu nunca transei.

Pegue o dedo indicador com a digital virada para a parte frontal da vagina e introduza. Lá voce sentirá o "PONTO G", faça o movimento de "tira e bota" com foco no ponto G ao mesmo tempo que você estimula o clítoris com a língua. Assim a mulher poderá ter dois tipos de orgasmo ao mesmo tempo.

Entenderam, rapazes?
anônimo
22/08/2017 16h14
O ideal é com outra buceta, pq dessa forma vc terá duas bucetas para chupar.
22/08/2017 15h54
no clitoris depois enfio para lubrificar os dedos ai vai aumentando a velocidade, enquanto isso mamando nos peitos e beijando, muito bom sentir a ppk pulsando no dedo, os dedos ficam molhadinhos eu limpo o dedo nas pernas rsrs.
anônimo
22/08/2017 15h54
anônimo
23/08/2017 21h11
Gosto de enfiar o dedo, brincar com o clitóris e o ponto g, e dar umas lambidas. Gozam fácil.
elas respondem
22/08/2017 15h36
Observando .
anônima
22/08/2017 14h49
Obs
anônima
23/08/2017 00h59
Obs
25/08/2017 01h27
Observando bem