Tô tentando terminar, terminei segunda, mas a convivência quebra demais. Não nos beijamos mais, mas as conversas, os abraços...
E ontem lá estava eu almoçando com a família dele.
Enquanto isso, ela que está na dedicatória da produção dele. Doeu tanto e não era pra doer. Doeu porque ele disse que ela não importava tanto assim, mas tá na dedicatória que ela nem vai ler. Mentiroso.
E eu que ajudei nas coisas.

Eu preciso urgente me livrar disso...
Quando estou na minha cidade é tão mais fácil, mas estando aqui....

Podem me xingar e dar conselho, tô muito mal com tudo isso, tô enganando, me enganando e me deixando ser enganada. Não é justo pra mim nem pra ela

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/10/2023 08h11
Volta pra ele
anônimo
20/10/2023 10h26
Caramba
elas respondem
anônima
20/10/2023 08h16
Não entendi nada.
20/10/2023 09h29
Não entendi nada ²
anônima
20/10/2023 09h30
Não entendi nada . Parece até um trecho de um livro