"Impressionante como homem dá valor a mulher que faz ele de gato e sapato. Aquelas que são piores que ele. Mulher boa, disponível demais, fofa e carinhosa, só acorda com chifre e a outra com aliança no dedo."

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/10/2023 08h46
Mulher certa fica com homem que não presta.
Mulher que não presta fica com homem certo.
anônimo
20/10/2023 08h43
Frases como essa englobam todos os homens. É uma generalização. Realmente, existem homens assim, mas eu mesmo não curto. Acho patético.
20/10/2023 08h54
Literalmente o que uma femcel nice girl diria.
anônimo
20/10/2023 11h25
É verdade
20/10/2023 18h09
Acho que o mesmo poderia ser dito do lado contrário também...
anônimo
20/10/2023 18h11
Pura verdade.
20/10/2023 18h12
Vou rever minhas escolhas...
anônimo
20/10/2023 08h44
Mentira demais...mulher que é burra todo homem quer uma mina comportada, mas a tal da comportada prefere escolher um bad boy/famosinho/popular ai da nisso ne so querer curtit ai acaba nao valorizando mas todo homem de vdd gosta e quer uma mulher assim
elas respondem
anônima
20/10/2023 08h42
Concordo, por que já vi isso de perto, de uns parente, quanto mais a mulher é boa mas eles entende que vc aceita tudo, homem não gosta de mulheres igual eles, uma fez comecei fazer com meu ex tudo que ele fazia CMG,ele começou achar ruim, e eu disse "achei que não veria problema por que quando você fazia comigo, eu não via né" e ele calou
20/10/2023 08h44
Acho que alguns valorizam, outros, não. Isso vale para as mulheres tbm, algumas valorizam homens bons, outras, não.
anônima
20/10/2023 08h43
mas parece que é isso mesmo, por isso que hoje em dia eu sou uma mulher má, já fui a otaria que fazia de tudo.
anônima
20/10/2023 08h49
Isso depende do caráter.
Eu prefiro um rapaz calmo, que acredite em Deus, seja legal com a família, trabalhor, estudioso, não curte festas, alcool, cigarro e drogas...