Quais coisas que fazem vc ter atração, querer novamente e que te faz apaixonar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/08/2017 16h00
Um homem que não tem frescura nenhuma, e faça tudo o que eu mandar. Que beije bem, que chupe gostoso, que tenha uma pegada forte, que fale putarias no meu ouvido, que saiba dominar e ser dominado. Que capriche nas preliminares sem ter pressa, que seja romântico e ao mesmo tempo selvagem... Que realize todas as minhas fantasias e fetiches... Que me faça gozar e me dê muito prazer... Enfim, eu quero um homem desses...
anônima
22/08/2017 16h08
Um homem que saiba te fazer gozar com os dedos e a língua não só com o pênis.
eles respondem
anônimo
22/08/2017 16h11
Um homem com uma Lamborghini em cima da cama.