Muitas vezes ouvi a frase '' é só chegar q tu pega '' até mesmo das proprias meninas, mas eu n sei o q é '' só chegar '' é ja chegar beijando ??!! pq se n foi isso eu n tenho a minima ideia de como agir.

obs: tenho 18 anos

eles perguntam
2 4
elas respondem
10/02/2018 13h59
Seja respeitoso e sincero..
Nossa pensando bem não deve ser fácil
anônima
09/02/2018 21h11
Essa não é uma realidade só sua meu jovem
Sou mulher e até hj não sei lidar com elas.
eles respondem
anônimo
22/08/2017 15h55
Cara, se você quer só pegar pode até que funcione chegar beijando...

Mas o legal é conhecer meninas boas, bacanas, que tem "química" contigo. Então o "chegar" é tomar a iniciativa do papo. Só isso, sem muita complicação. Se apresente e puxe um papo, fale sobre coisas bacanas que você gosta e mostre como é o seu senso de humor. Faça "brincadeiras" de bom gosto, pra fazer a garota sorrir.

Não tem fórmula, segredos a seguir. Pra dar certo a longo prazo, nada melhor que ser você mesmo desde o começo. Seja uma boa pessoa. Está faltando homem bom no mercado. Só em ser um você já terá um diferencial.

Boa sorte nas conquistas! Uma boa namorada é bom demais. Quebre a barreira da aproximação agora, já com 18 anos e logo vai se acostumar e isso não vai ser mais um bicho de sete cabeças!
anônimo
22/08/2017 16h10
É fácil, vou te ajudar: tenha bigode grosso.
anônimo
10/02/2018 13h55
vai no youtube e procura algum video ensinando a flertar, e você vai entender.
anônimo
10/02/2018 14h46
e quem é que sabe?